
“Vereadores já ganham muito bem”, diz Kamai sobre aumento do auxílio-saúde
O vereador André Kamai (PT) criticou o aumento do auxílio-saúde dos vereadores de Rio Branco, aprovado pela Câmara Municipal na sessão de quinta-feira (25). Segundo o parlamentar, os vereadores já recebem remuneração suficiente para exercer o mandato e o reajuste

















