Margareth Serrão quita dívida e volta a ser exposta por Virginia

Em meio às polêmicas, Virginia Fonseca oficializa namoro da mãe - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, quitou a dívida de IPTU de mais de R$ 6,5 mil, após ser exposta pela influenciadora nas redes sociais. A novidade foi relevada pela próxima apresentadora, que expôs uma conversa e o comprovante do pagamento aos seus seguidores.

Nos stories, Virginia riu da situação: “Levou para o coração!”, escreveu ela, se referindo ao fato de que a mãe finalmente resolveu a pendência. A dívida em questão é referente ao IPTU de uma sala comercial da influenciadora em Londrina (PR) e que poderia bloquear os bens da artista.

Entenda a polêmica da dívida

Na noite da última segunda-feira (16/6), Virginia Fonseca revelou que havia levado um susto ao saber que seus bens poderiam ser penhorados por conta de uma dívida de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) de R$ 6.530,06. A apresentadora do SBT explicou que havia deixado sob responsabilidade da mãe, Margareth Serrão, a administração do imóvel, adquirido anos atrás, mas a obrigação acabou sendo esquecida.

“Foi o primeiro imóvel que comprei, uma sala comercial em Londrina, e coloquei para alugar. Quando as coisas começaram a dar certo pra mim, falei: ‘Mãe, pega esse aluguel, é seu. Fica com a responsabilidade de cuidar disso.’ E ela: ‘Ai, filha, amei! Obrigada! Deixa comigo!’”, relembrou Virginia.

O problema surgiu quando Margareth acreditou que o IPTU deveria ser pago pelo inquilino. A confusão oi motivada porque em Governador Valadares, Minas Gerais, quem paga o imposto é o inquilino, mas em Londrina é diferente.

“Ela não sabia, eu também não, e o corretor da imobiliária não avisou. Acabou passando batido. Depois que descobrimos, reconhecemos o erro e decidimos quitar. Minha mãe está resolvendo tudo agora”, completou a influenciadora.

Margareth também se pronunciou

Em resposta à filha, Margareth Serrão alegou que a responsabilidade sobre o imóvel havia sido passada para uma imobiliária. “Beleza, fez bem, a culpa foi e não foi minha, a imobiliária nunca me passou isso e eu eu fiquei tranquila”, escreveu ela em um dos trechos exibidos por Virginia.

A mãe da empresária ainda afirmou que pretende verificar se há outros débitos pendentes. “Agora vou até verificar os IPTU lá do prédio, porque vi que não podemos acreditar nestas imobiliárias. Boa noite e durma com Deus. Também te amo”, completou.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais