Rogério Ceni após empate na Sul-Americana: “Nos faltou sorte”

Foto colorida de Rogério Ceni, técnico do Bahia - Metrópoles - Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Bahia dominou o América de Cali, da Colômbia, mas não conseguiu tirar o 0 do placar. O resultado obriga o time brasileiro a vencer fora de casa. Novo empate leva a disputa para os pênaltis. Durante entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni lamentou a ausência de Willian José e falou sobre a equipe que mandou à campo.

“Nós fizemos o melhor que nós podíamos, os jogadores são capacitados para isso”, disse, acrescentando que os adversários fizeram uma linha baixa de defesa. O Bahia foi melhor durante toda a partida e chegou a ter mais de 80% de posse de bola no segundo tempo.

O técnico ainda comentou sobre as modificações que fez para o jogo. Everton Ribeiro, que foi expulso de campo, começou na reserva. Outros titulares também foram à campo. Ceni explicou que fez as trocas para preservar a parte física dos jogadores.

“Se eu colocar o mesmo time em três jogos seguidos em seis dias, a chance de lesão é muito grande. Formamos um elenco que tem capacidade de jogar qualquer tipo de jogo. Tivemos todas as chances de vencer a partida. Nos faltou mais sorte, mais capricho”, disse.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais