Regina Casé usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (21/7) para lamentar a morte de Preta Gil. A cantora faleceu no domingo (20/7), aos 50 anos, após uma longa e difícil batalha contra o câncer. Amigas de longa data, Regina e Preta mantinham uma relação marcada pelo afeto e por laços quase maternais.
“Quem sabe amanhã eu consiga escrever sobre minha Pretinha. Agora eu só quero chorar mesmo”, escreveu Regina nos Stories do Instagram.
A apresentadora ainda falou como está se sentindo no momento difícil: “Não consigo dormir e não consigo ficar acordada. Só consigo desaguar minhas lágrimas neste oceano de beleza que foi Preta Gil”.
A morte da cantora foi anunciada em primeira mão pela colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira. Segundo ela, Preta estava se preparando para voltar ao Brasil ainda neste domingo (20/7) em uma UTI aérea.
Pessoas próximas revelaram que esse foi um pedido da artista, voltar para a terra dela, após saber que o câncer havia se espalhado mesmo com o tratamento.
Fonte: Metrópoles