Tentativa de homicídio com golpe de terçado em Rio Branco deixa homem com fratura exposta

Tentativa de homicídio com golpe de terçado em Rio Branco deixa homem com fratura exposta. Foto: ContilNet

Jhony da Silva Costa, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de terçado na manhã deste sábado (9), na Rua Campo Grande, no bairro João Eduardo I, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Jhony caminhava em via pública quando foi abordado por um homem desconhecido, que, armado com um terçado, passou a desferir golpes contra ele. A vítima foi atingida no braço e no rosto. Ao tentar fugir, Jhony caiu, momento em que o agressor tentou golpeá-lo no pescoço, aparentemente com a intenção de degolá-lo.

Para se defender, Jhony colocou o braço à frente, mas, devido à violência do ataque, sofreu fratura exposta no braço esquerdo, com sangramento intenso, possivelmente atingindo veia ou artéria de grande calibre. Após a ação, o criminoso fugiu levando o terçado.

Moradores que ouviram os gritos de socorro foram até o local para ajudar e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico prestou os primeiros atendimentos, estabilizou a vítima e a encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco. Jhony segue internado em estado estável.

Policiais do 1º Batalhão realizaram buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. O caso será investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Contilnet

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais