VÍDEO: Maquiador de Hytalo Santos relata dopagem de menor e agressões:”A pior cena que já vi na minha vida”

Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo/Divulgação

Novos detalhes sobre a rotina na casa do influenciador Hytalo Santos vieram à tona após decisão da Justiça de transferi-lo, junto ao marido, Israel Natã Vicente, conhecido como Euro, para João Pessoa, na Paraíba. Em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo, o maquiador e influenciador Erick Neto revelou episódios de dopagem e violência presenciados no local. As informações são da colunista Fabia Oliveira.

“Ninguém nunca sabia qual era a idade dela. Uma hora tinha 15, outras 16 [anos]. Era uma menina claramente com a cara de criança”, contou Erick, ao falar sobre a principal menor que vivia na casa.

Segundo ele, Hytalo orientava que a adolescente fosse medicada para dormir e não atrapalhar a rotina do grupo.

“O que o Hytalo nos passava é que: ‘Quando a gente for jantar, coloca três dramins [medicamento para enjoo que dá sono] no suco dela, porque aí vai dar um sono e quando ela dormir a gente sai escondido’. Isso porque ela tinha muita vontade de ir para os lugares que ela não poderia”, relatou.
Agressões presenciadas

Erick Neto também descreveu um episódio de violência dentro da casa. “Ele [Euro] entrou na casa e começou a agredir fisicamente o Hytalo, muito. Ele tava chutando a cabeça do Hytalo na quina da cama. Puxou meu ombro e assim ele deu um murro nas minhas costas”, disse.

Em seguida, ele detalhou a gravidade da cena:

“No que ele me deu um murro, também deu um na porta onde tinha um vidro. O vidro caiu, uma cena terrível. A pior cena que já vi na minha vida foi essa. E ela viu tudo”.
Transferência para João Pessoa

Hytalo Santos e Israel Natã Vicente estão presos desde o dia 15 de agosto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo, sob acusações de exploração infantil e tráfico de pessoas.

Na última segunda-feira (25), a juíza Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, titular da Vara de Execuções Penais da capital paraibana, determinou a transferência dos dois para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como Penitenciária Roger, em João Pessoa.

“Autorizo o recambiamento do(a) custodiado Hitalo José Santos Silva e Israel Nata Vicente para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, nesta Capital”, escreveu a magistrada em decisão divulgada pelo colunista Leo Dias. A data da transferência ainda não foi definida.

Fonte: BNEWS

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais