Humorista acreano Rafael Barbosa emociona ao relatar encontro com Whindersson Nunes

Rafael relembra desafios, celebra reconhecimento nacional e prepara novas apresentações no estado/Foto: Túlio Santos

O humorista acreano Rafael Barbosa, vencedor do concurso nacional promovido pela Vai Voando Viagens em parceria com Whindersson Nunes, compartilhou nas redes sociais um desabafo emocionante após finalmente encontrar o comediante cearense em Fortaleza (CE). O encontro fez parte do prêmio conquistado por Rafael, que viajou para assistir ao show de Whindersson e conhecer o artista de perto.

Emocionado,  Rafael publicou uma mensagem forte sobre autovalorização, fé e superação. Em suas palavras, destacou que sua trajetória não é apenas sobre força ou resistência, mas sobre reconhecer o próprio valor antes mesmo do reconhecimento externo.

“Não é sobre ser forte e lutar sem medo. Não é sobre resistir quando ninguém mais aguentaria. Não é sobre provar todos os dias que sou melhor do que seu julgamento. É sobre ter fé em quem você é, é sobre você reconhecer o seu valor antes de qualquer outra pessoa. É sobre ser inspiração sem nem saber quem está inspirando. Obrigado @whinderssonnunes. Você realmente me salvou irmão. 🙏🏽❤️☝️ ‘TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJAM DADAS A DEUS.’”, escreveu o artista.

A história de recomeço de vida de Rafael foi determinante para que ganhasse o concurso. Ele relatou ter passado três anos preso injustamente no Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, até ser inocentado. Desde então, o humorista vem se consolidando como um dos nomes mais promissores do stand-up acreano, integrando o grupo Caça-Risadas.

Nos próximos dias, Rafael Barbosa também se apresenta em shows especiais nas cidades de Tarauacá e Rio Branco.

A viagem a Fortaleza, oferecida como parte da premiação, incluiu passagens aéreas, hospedagem e acesso VIP ao show do comediante. O concurso, que reuniu participantes de todo o Brasil, premiou histórias inspiradoras ligadas a sonhos, superação e desejo de mudança.

Fonte: Contilnet

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais