A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou nesta sexta-feira (16) uma mensagem emocionada no Instagram, na qual reforça seu papel de esposa, mãe e pilar da família diante das dificuldades enfrentadas pelo marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), transferido para a Papudinha na quinta-feira (15).
A presidente do PL Mulher divulgou uma carta aberta em suas redes sociais e se declarou ao marido, afirmando que inclusive daria a vida pelo marido, Bolsonaro, “porque ele entregou a vida dele pelos brasileiros e pelo Brasil”. “Foi com entrega, sofrimento e dor que ele governou e cuidou do nosso povo”, escreveu.
Na publicação, Michelle pediu por discernimento e compreensão com o momento delicado vivido pelo marido, que completará 71 anos em março. “Sou uma mulher que ama, honra e defende os seus. Para mim, a família está acima de qualquer narrativa, acima de qualquer conveniência política”, descreveu a ex-primeira-dama.
Bolsonaro na Papudinha
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou nesta quinta-feira (15), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja transferido da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena, para a ‘Papudinha‘. O edifício fica localizado no 19º Batalhão da Polícia Militar no Distrito Federal, dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, também na capital federal.
A nova determinação do ministro garante que o ex-presidente tenha acesso a “assistência integral, nas 24 (vinte e quatro) horas, dos médicos particulares anteriormente cadastrados, sem necessidade de comunicação prévia”.
Bolsonaro também terá acesso imediato para ser deslocado a hospitais de urgência em caso de necessidade, mas com a obrigação de comunicar o STF da transferência em até 24 horas.
Fonte: Contilnet








