Policial que agrediu Perdigão é afastado no Paraná após denúncia

Ícone de sino para notificações
1 de 1 Perdigão - Foto: null

A Polícia Militar do Paraná afastou o agente acusado de agredir o ex-jogador Perdigão, de 48 anos, após a partida entre São Joseense e Operário pelo Campeonato Paranaense. O caso ocorreu no último domingo (18/1) na Vila Capanema, em Curitiba.

Segundo o governador do estado, Ratinho Júnior, a Corregedoria da PMPR adotou as primeiras medidas assim que tomou conhecimento da denúncia. O policial foi afastado e encaminhado para avaliação psicológica enquanto a investigação segue em andamento.

A agressão ganhou repercussão após Perdigão divulgar imagens nas redes sociais. No relato, o ex-atleta afirma que o episódio aconteceu na saída do estádio, quando se aproximou de um policial com a intenção de cumprimentá-lo.

“Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa tranquila, bem-quista e que gosta de interagir com as pessoas. Naquele momento, me aproximei de um policial apenas para cumprimentá-lo, parabenizar pelo serviço e desejar boa noite. Não sei se houve algum mal-entendido, mas, de forma repentina e sem qualquer justificativa, ele veio em minha direção me agredindo com um cassetete”, disse Perdigão.

Aposentado desde 2011, Perdigão construiu carreira em clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Athletico-PR, Internacional, Corinthians e Vasco. Natural de Curitiba, foi revelado pelo Paraná Clube e acumulou títulos importantes, incluindo a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Internacional, em 2006.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais