Há um ano, Acre se despedia do colunista social Douglas Richer, ícone do entretenimento

Douglas era colunista social/Foto: Reprodução

Há 1 ano, no dia 2 de fevereiro de 2025, o jornalismo perdia o colunista social Douglas Richer Queiroz, um dos ícones do entretenimento acreano, aos 37 anos. Douglas lutava contra uma fibrose pulmonar idiopática e estava internado no Hospital de Base de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, desde 6 de janeiro daquele ano.

Os pulmões de Douglas apresentavam menos de 20% de funcionamento, o que tornava necessário um transplante para superar a doença.

Natural de Sena Madureira, Douglas iniciou sua carreira no ContilNet há mais de 10 anos, onde se destacou desde o início, cobrindo os principais eventos de sua cidade natal. Após anos dedicados à coluna social, expandiu seu trabalho para todo o estado e outros segmentos, escrevendo sobre assuntos como curiosidades, moda e cultura.

Jornalista Douglas Richer com o cantor Marcynho Sensação/Foto: ContilNet

O colunista também foi destaque nas transmissões ao vivo do ContilNet, como a Expoacre e feiras realizadas nas cidades do interior, participando das bancadas e entrevistando diversas autoridades e figuras ilustres.

O corpo do colunista foi sepultado no fim da tarde de 5 de fevereiro, no Cemitério São João Batista, em Sena Madureira.

Fonte: Contilnet

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais