
Lula diz que homem tem vergonha de admitir agressão
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (8), durante um evento em Brasília, que homens sentem vergonha de admitir quando sofrem agressões praticadas por mulheres. A declaração foi dada durante anúncio de investimentos no setor de energia
















