Avião não consegue pousar em Rio Branco por nevoeiro e cantora vive ‘saga’ para voltar para casa

A cantora acreana Duda Modesto viveu uma verdadeira maratona aérea ao tentar retornar para Rio Branco após uma temporada de shows em São Paulo. O voo que tinha de tudo para ser tranquilo acabou se transformando em uma sequência de imprevistos com direito a duas viagens entre Brasília e Rio Branco em menos de 24 horas.

O voo partiu de Brasília com destino à capital acreana, mas, a cerca de 20 minutos do pouso, o Aeroporto Internacional de Rio Branco foi fechado devido ao forte nevoeiro. A aeronave precisou arremeter e seguir para Porto Velho, onde os passageiros permaneceram dentro do avião por cerca de uma hora, aguardando autorização para seguir viagem.

Sem sucesso na tentativa de pousar no Acre, o avião acabou retornando para Brasília. Nas redes sociais, Duda compartilhou o momento com bom humor, apesar do cansaço: “Faltavam 20 minutos pra pousar em Rio Branco só, daí o nevoeiro fechou o aeroporto e cá estamos em Porto Velho. EU TAVA SONHANDO COM MINHA CAMA”, escreveu a artista.

De volta à capital federal, a cantora aguardou para embarcar novamente rumo ao Acre, agora com nova tripulação e o mesmo avião. Em mais uma publicação, ela comentou sobre a longa jornada: “Agora mais 3 horas de Brasília a Rio Branco (pela segunda vez em menos de 24h)”, disse, acompanhando o texto com emojis de cansaço.

Apesar do contratempo e das idas e vindas, Duda Modesto manteve o bom humor e encerrou as postagens torcendo para que o tempo colaborasse na segunda tentativa. “A caminho de casa de novo, se Deus quiser, agora vai!”, escreveu.

Fonte: Contilnet

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais