Camila Loures fala sobre briga entre Carlinhos Maia e Mari Menezes

- Foto: null

A influenciadora Camila Loures, que apresenta o programa PodCats, no YouTube, se pronunciou sobre a briga pública entre Mari Menezes, que vai substituir Lucas Guimarães na atração, e o humorista Carlinhos Maia. Nos últimos dias, Mari fez críticas ao Rancho do Maia, reality criado pelo famoso, que rebateu e fez críticas à influencer.

Nas redes sociais, muita gente acusou os famosos de fingir um desentendimento para gerar marketing para o podcast – que terá como primeiro convidado o próprio Lucas Guimarães. Em vídeo, Camila Loures se pronunciou e negou que a polêmica tenha sido motivada por engajamento.

Negou que seja marketing

“Acabou que essa [polêmica] acabou atingindo não necessariamente a mim, mas ao meu projeto em si”, disse. “Muita gente falando que é marketing a briga deles por conta da gente ter anunciado o Lucas como primeiro convidado. Não é marketing”, garantiu a famosa.

“O que aconteceu é que, quando a gente encerrou a temporada do PodCats no ano passado, a gente não sabia que o Lucas não ia apresentar a próxima temporada comigo, então, não teve um episódio de despedida. Quando ele me deu essa notícia [de que não apresentaria], chamei pra ser o primeiro convidado”, explicou Camila Loures.

A influenciadora afirmou que a participação de Lucas Guimarães foi acertada antes da polêmica entre Carlinhos Maia e Mari Menezes. “Liguei pro Lucas e falei que ele não precisava ir se não quisesse, mas ele disse que, independente de tudo, ele vai sim. Então, não sei como vai ser na quinta-feira ao vivo, tudo pode acontecer. Mas não, não é marketing”, encerrou.

Maia também comentou

Nesta segunda-feira (21/4), também nas redes sociais, Carlinhos Maia se pronunciou sobre a polêmica com Mari Menezes e Camila Loures e também negou que a discussão fosse marketing.

“Vou falar sobre isso pela última vez”, começou o influenciador. “Todas as questões que eu falei sobre as duas garotas não tem nada a ver com o podcast, eu jamais desceria a esse nível para divulgar alguma coisa. Ali foi minha indignação e ponto”, seguiu Carlinhos Maia.

Fábia Oliveira

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais