Cariúcha reage à possível parceria de Jojo Todynho com Léo Dias; veja

Os rumores de que Jojo Todynho pode ir trabalhar com Léo Dias na Band ainda está circulando por aí. E Cariúcha reagiu à possibilidade da parceria, durante uma entrevista recente.

O assunto surgiu durante a participação da apresentadora do SBT no TV Fama, da RedeTV!: “Vai ficar brava ou enciumada se, por um acaso, a Jojo realmente for trabalhar com ele na Band?”, perguntou a repórter do programa.

Resposta animada

Ao falar sobre o caso, a influenciadora soltou uma gargalhada e opinou: “Ai, meu Deus. Brava não vou ficar não, mas é uma escolha dele e vou respeitar. Mas eu falei ‘ninguém vai ser igual eu’. [E cantou o trecho da música Ela Não, da Ludmilla]. ‘Ela não, ela não, ela nunca vai ser eu. Ela não tem meu cheiro, ela não tem meu toque’”, afirmou.

Em seguida, ela revelou que não foi o jornalista que a convidou para a emissora de Silvio Santos: “As pessoas acham que foi o Leo [que puxou para o Fofocalizando], não foi o Léo que me puxou, ele nem me queria lá. Quem pediu para me contratarem foi o Ratinho”, revelou.

No fim, Cariúcha falou de seu contrato e disse que chegou a conversar com o amigo sobre a ida para a Band: “Renovei meu contrato com cláusulas, com multa. Me senti importante. A gente conversou, mas ele [Léo Dias] sabe que eu jamais sairia do SBT”, garantiu.

“Diminuiu cérebro”, disparou Cariúcha

A apresentadora Cariúcha se manifestou por meio de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, em abril, sobre as críticas feitas pela cantora Jojo Todynho às pessoas que defendem o Sistema Único de Saúde (SUS). A ex-Garota da Laje revelou ter sido aconselhada por sua equipe a não comentar a polêmica, mas afirmou que não conseguiu se manter isenta diante do assunto.

Nos stories de seu Instagram, a apresentadora do Fofocalizando iniciou seu desabafo: “Me revolta algumas pessoas que só sabem falar merda.” Sem citar nomes, Cariúcha seguiu dizendo que a cirurgia no estômago teria diminuído, além do peso, o cérebro da “pessoa”:

“A cirurgia do estômago não diminuiu só o tamanho da pessoa, não. Diminuiu também o cérebro dela”, afirmou. Cabe ressaltar que, em 2023, a funkeira Jojo Todynho realizou uma cirurgia bariátrica, eliminando quase 90 kg.

Defesa do SUS

Ainda na publicação, ela afirmou: “Nós dependemos do SUS para quase tudo, sabia? Não só para a saúde. Até a água que chega para a gente depende do SUS. Até os ricos dependem do SUS. A vacina vem do SUS, transplante de órgãos vem do SUS. Eu defendo muito, porque usei o SUS a minha vida inteira”, declarou.

A comunicadora continuou seu relato afirmando que uma de suas irmãs foi salva de um quadro grave de bronquite graças ao atendimento médico oferecido pelo SUS. Cariúcha ainda lembrou que, em outros países, os cidadãos precisam pagar pela assistência médica. A apresentadora do SBT citou também o exemplo do apresentador Fausto Silva, que realizou um transplante de coração pelo Sistema Único de Saúde em 2023.

“E olha que a pessoa vai ser advogada, hein? Depois, a burra aqui sou eu”, disparou, em referência ao fato de Jojo Todynho estar cursando a faculdade de Direito.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais