No próximo sábado, 28 de junho, Charles do Bronx terá mais uma oportunidade de conquistar o cinturão do peso-leve do UFC contra Ilia Topuria, no UFC 317, que acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas, EUA.
Apesar de ser apontado como “azarão” nas casas de apostas e por muitos fãs de MMA, o lutador brasileiro demonstra extrema confiança em “quebrar a banca” e reconquistar o título da categoria. “Faz parte [ser azarão]. Quem luta MMA sabe que depois que fecha a grade é 50-50, não tem o que fazer. Eu me sinto pronto e quem acredita em mim vai ganhar muito dinheiro”, afirmou Charles em entrevista à ESPN.
Duelo de confiança e recordes
Além de lidar com a posição de azarão, Charles do Bronx enfrenta um espanhol bastante confiante. Desde que o combate foi anunciado, Ilia Topuria, conhecido como “El Matador”, tem garantido sua vitória, chegando até a “pedir desculpas” a Charles por derrotá-lo.
Contudo, Do Bronx não se mostra abalado, muito pelo contrário. “Eu também tive essa confiança. Mas os outros caras andaram para trás. Eu não vou andar para trás! Eu sou o problema dessa divisão, você sabe disso! O cara que tem recorde de bônus, recorde de finalização. Eu sou o problema, eu sou um leão. Essa é a diferença. Vocês vão ver quem é quem”, finalizou o brasileiro, demonstrando sua habitual ousadia.
Charles do Bronx e Ilia Topuria farão o evento principal do UFC 317, que marca o encerramento da Semana Internacional da Luta. Além do card de sábado, o UFC também realizará nesta quinta-feira (26) as cerimônias de introdução ao Hall da Fama, onde os brasileiros Amanda Nunes e Vitor Belfort serão homenageados.
Fonte: Ag Fight Redigido por ContilNet.
Fonte: Agência ContilNet