Ex-BBB Paula Amorim sofre nova perda gestacional: “Exausta e triste”

Foto: Reprodução/Internet.

A influenciadora e ex-BBB Paula Amorim usou as redes sociais nesta quinta-feira (17/7) para relatar que sofreu sua terceira perda gestacional.

Em um desabafo emocionante, ela compartilhou com os seguidores detalhes do processo e como tem lidado com o luto.

O desabafo de Paula Amorim

Segundo Paula, a descoberta da gravidez aconteceu em 20 de junho e a notícia foi contada ao marido, Breno Simões, cinco dias depois.

No entanto, durante o primeiro ultrassom, realizado no dia 11 de julho, o casal foi surpreendido com a ausência dos batimentos cardíacos do bebê. A gestação estava na nona semana.

“Nossa terceira perda. No momento que soube que minha gestação não evoluiu, me bateu um cansaço imediato. Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir. Soa estranho, mas foi exatamente assim que me senti, exausta! Logo depois veio a tristeza. Dia 20/06 descobri que estava grávida. Dia 25/06 contei para o Breno. Dia 11/07, no nosso primeiro ultrassom, não vimos os esperados batimentos cardíacos da 9ª semana. E nessa montanha russa de emoção, expectativa e frustração, me ausentei. Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos”, escreveu.

Turbilhão de sentimentos

No fim do relato, ela também falou sobre o turbilhão de sentimentos que enfrentou desde a descoberta da gravidez até a nova perda: “Feliz com a mudança, animada por estar perto da família, exausta emocionalmente, triste, insegura e grata por Deus estar presente em todos os momentos… Seguimos e seguiremos, dia após dia, sem deixar de acreditar”.

Duas perdas

Paula e Breno, que se conheceram durante o BBB 18, são pais de Theo, de 2 anos. Desde o nascimento do filho, o casal enfrentou outras duas perdas.

Em março de 2024, eles anunciaram uma nova gravidez que terminou em aborto espontâneo durante uma viagem a Maragogi, em Alagoas. Já em maio desse ano, Paula revelou que passou por mais uma gestação interrompida, diagnosticada no segundo ultrassom.

Na ocasião, preferiu manter o momento em sigilo até conseguir elaborar a dor.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais