Fabiana Justus relembra processo de fertilização in vitro

Fabiana Justus se emociona ao ter contato com doador de medula - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Fabiana Justus relembra processo de fertilização in vitro (FIV) que fez para engravidar nas redes sociais. Durante a interação com fãs em uma “caixinha de perguntas”, a influencer comentou sobre o processo.

A filha de Roberto Justus é mãe de Sienna e Chiara, de 6 anos, e de Luigi, de 1 ano, frutos de seu casamento com Bruno Levi D’Ancona.

“Primeira rodada de FIV, beta (teste sanguíneo de gravidez) negativo. Coração dilacerado”, desabafou uma seguidora, em anonimato.

Fabiana logo respondeu: “Ai, eu sei que dói MUITO e não é nada fácil. Mas, ó, essas três bênçãos aí vieram depois de bastante luta também! Tudo vai valer a pena. Fizemos a FIV depois de muitas outras alternativas de tratamento… e a primeira transferência deu certo, mas eu perdi a gravidez com 8 semanas”, detalhou sobre seu próprio processo.

A influenciadora ainda acrescentou que a segunda tentativa não deu certo. “Na terceira, vieram as gêmeas. Depois de alguns anos, tentamos mais uma transferência que não deu certo, aí tivemos que fazer mais uma FIV e, na primeira transferência dessa nova leva, veio o Luigi.”

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais