A atitude de Enrique Diaz com um fã gerou debate nas redes sociais nesta quarta-feira (27). Isso porque o ator da Globo deu uma lição de moral no admirador que o abordou para tentar uma foto durante seu desembarque em um aeroporto, o que acabou sendo visto como arrogância.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o artista está caminhando quando é abordado pelo fã já com o celular para tirar uma foto. Porém, de forma surpreendente, Diaz coloca o jornal no rosto para evitar o clique e aproveita para dar um sermão no rapaz.
“Pergunta se pode tirar foto primeiro. Se pode. Pergunta primeiro”, pediu antes de posar sorridente. Em seguida, após o registro, o ator enfatiza o conselho. “Não vai tirando, não. Vou te ensinar uma coisa: pede primeiro, que é importante”, destaco o ator que recentemente esteve nas novelas Volta Por Cima e No Rancho Fundo, da TV Globo.
A atitude dividiu as opiniões dos internautas. Enquanto uns acharam ter sido desnecessário o sermão, outros defenderam o ator e apontou “falta de noção” do fã. “Arrogância é botar celular na cara dos outros sem pedir primeiro”, comentou um internauta. “Tem que ficar feliz que foi reconhecido”, debochou outro. “Parem de pedir foto pra essas pessoas! O incômodo é nítido”, aconselhou mais um.
Enrique Diaz termina casamento de 25 anos com atriz Mariana Lima
Chegou ao fim em janeiro do ano passado, o relacionamento de Enrique Diaz e Mariana Lima após 25 anos. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, o casal morava em casas separadas e mantinha um casamento aberto, se relacionando sexualmente com outras pessoas.
Em uma entrevista ao podcast “Papo de Novela”, em 2022, o artista falou sobre a decisão de se manter afastado da amada. “Acho morar junto muito legal, moramos juntos por 20 e tantos anos. E agora, nesse momento, estamos em duas casas. Temos duas filhas, às vezes as duas estão numa casa só, às vezes, todos numa casa só, ou eu e a Mariana em uma casa e as filhas em outra (risos)”, disse ele.
“Isso é complexo, é uma conversa que está rolando, não é ‘pronto, acabou, achamos um modelo’. Tem a ver com o momento em que estávamos vivendo, de 20 e tantos anos morando juntos, e o que isso significa, o quanto de fusão que temos, de espaço individual, de tempo”, explicou ele, que é pai de Elena, 20, e Antonia, 16.
Fonte: BNEWS