Os ataques de Antonia Fontenelle contra a deputada Erika Hilton ainda estão rendendo. Após a política entrar com um processo contra a youtuber, Wanessa Wolf resolveu se manifestar sobre o caso e soltou o verbo no Instagram, na terça-feira (22/7).
“Antonia Fontenelle você tá doida, minha filha? Eu assisti a porcaria do seu vídeo, tá dando até radiação, caindo aqui meus dentes de tanta radiação que você fala com essa sua boca podre”, começou.
E seguiu com suas críticas: “Você só faz merda (…). Respeita a Érika Hilton! Você pode sim criticar ela como política, fazendo críticas embasadas na política. Agora, não atacar o seu fenótipo, não atacar características dela, porque o cabelo crespo não é duro não, ridícula”, disparou.
Mais críticas
Em seguida, a influenciadora continuou com suas críticas: “Duro? Não vou nem falar o que é duro e você tá precisando. Você é ridícula, mulher. Você é nojenta, asquerosa. Tenho nojo de você. A radiação que você fala me deixou assim [sem dente]”, afirmou, antes de completar:
“Você é doida, Antonia Fontenelle? Lava sua boca com todos os detergentes, coloca água sanitária com diabo verde (produto para desentupir pias) antes de falar qualquer coisa de qualquer outra pessoa. Porque você não presta pra falar de ninguém”, opinou.
“Racista, transfóbica”, disse
Ainda na publicação, Wanessa Wolf observou: “Você não tem moral pra falar de ninguém. Você tá se achando porque é branca, loira? Você não é loira natural, não, minha filha. Você é uma racista, transfóbica, preconceituosa. Todos os preconceitos você carrega dentro de si”, apontou.
No fim, ela determinou: “Você não merece estar no convívio social porque não sabe respeitar as diferenças. Deleta seu Instagram e suas coisas, para de falar. Não quero mais ouvir sua voz. Cansei de você”, encerrou.
Entenda o caso
- Antonia Fontenelle foi acusada de racismo conta a deputada federal Erika Hilton, na última sexta-feira (18/7).
- A influencer soltou o verbo em seu canal no YouTube e chamou a política de “preta do cabelo duro” ao comentar um voto dela contra o aumento de pena para crimes hediondos.
- A treta toda começou quando a youtuber recebeu a notícia de que representantes do PT e o Psol foram contra a punição para criminosos.
- As falas de Fontenelle foram duramente criticadas nas redes sociais.
Fonte: Metrópoles