Bárbara Evans resolveu mostrar como foi a queda da filha, Ayla, de 3 anos, em casa e o corte no queixo da menina. Através dos stories do Instagram, na noite de terça-feira (26/8), a atriz aproveitou para rebater as acusações de que a pequena se machucou enquanto fazia pirraça.
“Gente, pelo amor de Deus. Ela não se jogou no chão e nem estava fazendo birra. Simplesmente estava correndo, animada que estava indo para a escola. Normal de criança”, começou ela.
Em seguida, ela revelou como Ayla reagiu após se acidentar: “Depois do tombo ela ficou calma, foi muito forte! Não chorou para levar anestesia e correu tudo bem. Agora cuidar para fechar logo esse dodói. Quem acaba sofrendo somos nós”, desabafou.
Desespero
Bárbara Evans viveu momentos de grande preocupação na manhã de terça-feira (26/8) ao saber que sua filha, Ayla, sofreu um acidente doméstico em casa.
A menina, fruto do relacionamento da modelo e empresária com Gustavo Theodoro, caiu e sofreu um corte no queixo, precisando de atendimento médico imediato. O pai da criança decidiu não acordar Bárbara e a levou diretamente a um posto de saúde próximo.
Detalhou susto
Em relato compartilhado nos stories de seu perfil no Instagram, Bárbara contou: “Ai, gente, bom dia. Acordei, fui abrir o telefone, porque eu ia buscar a Ayla [na escola], o pai leva e eu busco. Meu Deus, a menina caiu antes de ir para a escola, aqui em casa, abriu o queixo”.
A modelo descreveu ainda o susto que sentiu ao saber do ocorrido: “O pai não me acordou, foi em um postinho de saúde, deu ponto na menina, e a menina aqui em casa. Vou agora descer para ver ela. Estou até me tremendo, passando mal, tentando respirar para não passar para ela meu desespero. Gente, meu Deus, juro, estou com vontade de chorar. Tentando me recompor para ir ver ela. Meu coração tá palpitando”.
Fonte: Metrópoles