Polícia encontra cápsulas de pistola próximo ao corpo de pecuarista que foi morto no interior do Acre

Polícia encontra cápsulas de pistola próximo ao corpo de pecuarista encontrado morto no Acre/Foto:

O pecuarista Paulo César Castelan Klippel, de 53 anos, conhecido como “Cesinha”, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (15), dentro de sua propriedade localizada na Rodovia AC-475, zona rural de Plácido de Castro, no interior do Acre.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região relataram ter ouvido disparos por volta da manhã. O corpo da vítima, no entanto, só foi encontrado no período da tarde, caído ao lado da residência. No local, os policiais encontraram várias cápsulas de pistola, o que indica que os disparos foram efetuados a curta distância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito. A área foi isolada pelos militares da 3ª Companhia da PM de Plácido de Castro até a chegada da perícia.

Vítima tinha 53 anos/Foto: Reprodução

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) se deslocaram de Rio Branco para realizar os levantamentos e remover o corpo. A Delegacia de Polícia Civil do município já iniciou as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Paulo César era bastante conhecido na região por sua atuação na pecuária. A polícia trabalha com a hipótese de execução e segue em diligências para localizar os autores do homicídio.

Fonte: Contilnet

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais