Polícia Militar prende homem com pistola municiada e R$ 6 mil durante operação no bairro Cidade do Povo

Itens apreendidos pela Polícia Militar/Foto: ContilNet

Samuel Cândido da Silva, de 37 anos, foi preso, acusado de porte ilegal de arma de fogo, durante uma operação da Força Tática realizada na tarde desta quinta-feira (1º), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações dos policiais militares da Força Tática do 2° Batalhão, as guarnições estão intensificando o patrulhamento na região do Segundo Distrito com ações voltadas ao combate ao crime organizado, visando evitar confrontos entre facções criminosas. Durante as diligências, os policiais se aproximaram de uma oficina de motocicletas, onde abordaram um indivíduo portando uma arma de fogo de uso restrito.

Com apoio de outras guarnições, foi feito um cerco e o suspeito foi localizado. Ele não ofereceu resistência à abordagem. Durante a averiguação no local, foram apreendidos uma pistola Taurus G2C calibre .40 com dois carregadores, além de 106 munições de diversos calibres: .40, .380, 9 mm, .22 e .38. Também foram encontrados R$ 6 mil em espécie.

Diante dos fatos, Samuel recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá responder por posse ilegal de arma de fogo, acessórios e munições de uso restrito.

Fonte: Contilnet

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais