“Sensação amarga”, diz Zubeldia após empate entre Fluminense e Bahia

Ícone de sino para notificações
1 de 1 Zubeldía - técnico do Fluminense - Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images

O Fluminense esteve perto de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (5/2). O Tricolor carioca empatou em 1 x 1 com o Bahia na Arena Fonte Nova, em duelo da 2ª rodada da competição. Após o final da partida, o técnico Luis Zubeldia lamentou o resultado.

“Fico com a sensação de que nós, dentro da partida, tivemos a oportunidade de matar o jogo. E essa é a sensação amarga que fica quando empatamos em 1 x 1. Mas o desenvolvimento geral, acredito que o empate está dentro do contexto futebolístico”, declarou Zubeldia.

John Kennedy marcou para o Fluminense ainda no primeiro tempo e Kike Olivera deixou tudo igual no confronto.

Mesmo com o empate, o treinador elogiou o empenho do Fluminense no confronto e reforçou a dificuldade de enfrentar o Bahia em Salvador:

“É a terceira vez que jogo em Salvador, costumam ser partidas um pouco mais abertas. E nesse jogo aberto que os dois times propõem, com posse de bola e, em alguns momentos, transições, a famosa contundência é sempre muito importante, sobretudo para conquistar pontos fora de casa”, avaliou.

O resultado manteve o Fluminense invicto no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldia estreou com vitória por 2 x 1 diante do Grêmio na primeira rodada e segue sem perder na competição.

O time carioca volta a jogar como mandante no próximo duelo e enfrenta o Maricá no domingo (8/2), às 20h30, pelo Cariocão. No Campeonato Brasileiro, o Flu encara o Botafogo na próxima quinta-feira (12/2), às 19h30, pela 3ª rodada.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Print
LinkedIn

Siga nossas Redes Sociais