Após a polêmica do “apocalipse” no Carnaval de Salvador, no ano passado, Baby do Brasil voltou a viralizar nas redes sociais e gerou uma onda de revolta ao pedir que vítimas perdoem seus abusadores, inclusive se forem da família.
“Perdoa tudo o que você tiver no seu coração aqui hoje, nesse lugar. Perdoa. Se teve abuso sexual, perdoa. Se foi da família, perdoa”, declarou ela, durante o culto intitulado Frequência com Deus, na casa de shows D-Edge.
Reação dos internautas
No X, antigo Twitter, os internautas se revoltaram e protestaram contra as falas da artista, inclusive pedindo a “interdição” dela e afirmando que suas falas deveriam ser consideradas crime.
“Interditem a Baby do Brasil, para o bem dela e para a paz dos nossos ouvidos”, escreveu um. “Isso que a Baby do Brasil diz me parece criminoso. Ela não dá abertura pro estuprador, já que pede pra mulher perdoar? Achei tudo isso um absurdo, tem que perdoar porra nenhuma. Se a Justiça não resolver, tem que fazer vingança, isso sim 😡”, afirmou outra. “🤢 Ninguém vai perdoar por usar a fé para defender abusadores e estupradores. A Baby do Brasil morreu em vida, infelizmente”, detonou uma terceira. “Temos que estar atentos e aqui não falo sobre religiosidade. Amenizar incesto e minimizar pedo[filia], é muito perigoso, é questão de saúde social. É sobre crimes avassaladores e destroem vidas! Não dá mais!”, protestou mais uma.