O influenciador Junior Navarro, ex-namorado de Rayane Figliuzzi, fez novas declarações sobre a relação da modelo com o filho deles, Zion.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, exibido nesta quinta-feira (31/7), ele afirmou que foi responsável sozinho pela criação da criança durante os dois primeiros anos de vida e acusou Rayane de negligência.
Acusações de abandono e álcool
“Ela vivia alcoolizada”, declarou Navarro, que relatou ter assumido o papel de pai e mãe na ausência da ex-companheira.
Segundo ele, a situação se agravou após Rayane afirmar em uma entrevista que o menino passou a chamar o cantor Belo, atual namorado dela, de “papai Marcelo”.
Incomodado, Navarro disse ter tentado resolver a questão de forma privada, mas não obteve retorno da modelo. “Nós já conversamos sobre isso, já tivemos um problema anterior de outro namorado que ela forçava o menino a chamar de ‘pai’”, contou. Diante da falta de resposta, decidiu tornar o caso público.
Assessora de Rayane rebateu
A assessora de Rayane, Juliana Palmer, também participou do programa e contestou as declarações de Navarro. “Ele precisa provar tudo que ele fala”, disse.
Ela explicou que a guarda do menino sempre foi alternada e que não há qualquer decisão judicial que confirme as acusações do ex.
“Eu pedi que ele não levasse isso para a mídia. Se não tivesse tomado essa atitude, teríamos resolvido entre eles”, afirmou. A representante ainda reforçou que o processo envolvendo a guarda da criança corre em segredo de Justiça.
Fonte: Metrópoles