
Bocalom comemora funcionamento da ETA I: “Completa os 40% de produção”; veja o vídeo
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom publicou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (15), comemorando o reestabelecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA I), na capital. O reservatório é responsável por 40% da captação de água










